Inscrições
* Para submissão de trabalhos (artigos) use o link Submissões do menu
- Os passos para se cadastrar no sistema de submissão de trabalhos/artigos estão descritos na página que será exibida;
Para ouvintes/palestrantes já cadastrados na plataforma de Eventos da FAHOR
- Fazer o login na plataforma;
- Escolher o evento que deseja participar;
- Revisar os dados do cadastro para garantir a certificação.
Para novos ouvintes/palestrantes (ainda não possuem cadastro na plataforma de Eventos da FAHOR)
- Informar o e-mail de contato (será o login);
- Confirmar o e-mail clicando no link recebido no e-mail informado;
- Escolher o evento que deseja participar;
- Completar os dados do cadastro, necessários para controle e certificação.
Os ouvintes participarão através da plataforma virtual de compartilhamento e transmissão do evento que também mediará a interação, controlará a presença e permitirá avaliar a atividade, seja ela palestra/debate/oficina, bem como fazer perguntas.
Serão emitidos certificados contendo a lista de atividades nas quais o participante esteve conectado por mais de 75% do tempo de duração. O participante que perder uma parte da programação poderá assistir a gravação na mesma plataforma do evento até 48 horas após a apresentação ao vivo. Serão inclusas no certificado as horas síncronas e assíncronas de participação, somando o tempo de duração total das atividades em que o participante esteve conectado.