Passar uma boa primeira impressão, atender bem um cliente e saber se comunicar de maneira correta e eficiente são aptidões necessárias para qualquer instituição ou entidade. Pensando nisso, a FAHOR oferece o curso de qualificação “Excelência e Satisfação no Atendimento aos Clientes”.

O curso tem duração de 12h e irá qualificar os participantes para a realização de um atendimento profissional e qualificado, apresentando sugestões de melhorias no processo comunicativo, para prestar um atendimento de excelência e alcançar a satisfação dos clientes. As aulas serão ministradas no Campus Arnoldo Schneider, nos dias 5 e 6 de outubro, sexta-feira - 19h às 23h e sábado - 8h às 12h e 13h às 17h.

Para esta qualificação conte com a experiência da professora Aline de Mattos, que é Publicitária, Especialista em Docência do Ensino Superior e Mestre em Desenvolvimento Regional. Aline possui mais de 15 anos de atuação nas áreas de Comunicação e Marketing em instituições de ensino, cooperativas e empresas de comunicação e também atua em cursos e treinamentos corporativos nas áreas de Comunicação, Marketing, Vendas, Liderança e Relacionamento com Clientes.

Inscreva-se em: fahor.com.br/qualificacao

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