No mês de junho, o Centro de Treinamento John Deere da FAHOR sediou a capacitação de gestores da área administrativa de concessionárias. Pela primeira vez, foi realizado no CT John Deere/ FAHOR um treinamento voltado especificamente para os colaboradores da área administrativa. Participaram do treinamento os colaboradores da SLC Máquinas, uma das principais redes de concessionárias de equipamentos agrícolas do Brasil.
O treinamento, intitulado Gestão de Operações em Pós-vendas Serviços e Peças, ocorreu nos dias 12 a 14 de junho e teve como público-alvo os gerentes dos setores de Pós-vendas e Serviços e Peças das concessionárias da SLC Máquinas. Participaram profissionais de diversas regiões do Rio Grande do Sul, com destaque para o Noroeste e o Alto Planalto do estado.
Ministrado pelos experientes professores Tânia Roessle e Roberto Zuin, da empresa Prime Action, o treinamento buscou aprimorar as habilidades de gestão e operação dos participantes, focando em estratégias para otimizar o atendimento ao cliente e a eficiência dos serviços de pós-venda. A abordagem prática e a expertise dos instrutores proporcionaram uma experiência de aprendizado enriquecedora, preparando os gestores para enfrentar os desafios do mercado de forma mais eficaz.